• Carregando...
Paraná encara o CRB em busca da segunda vitória seguida. | /Gazeta do Povo
Paraná encara o CRB em busca da segunda vitória seguida.| Foto: /Gazeta do Povo

Embalado, o Paraná encara o CRB às 19h15 desta terça-feira (31). Com a manutenção da promoção de ingressos , a expectativa é que a torcida paranista compareça mais uma vez em bom número na Vila Capanema para empurrar a equipe.

O bom momento do Tricolor motiva ainda mais os torcedores. No último sábado (29), na goleada por 4 a 0 sobre o Santa Cruz, 11.560 pagantes foram ao estádio.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

A equipe espera arrancar para o G4 e, para isso, conta com alguns personagens de destaque. Confira cinco deles que estarão em ação no duelo contra os alagoanos:

1) Richard

O goleiro estava lutando por uma oportunidade em um clube maior e ganhou a chance no Paraná. Com as lesões de Marcos e Léo, Richard foi contratado por urgência para assumir a meta paranista e tem cumprido bem a missão.

2) Iago Maidana

O zagueiro ganhou a titularidade pela primeira vez com o auxiliar Matheus Costa e foi mantido após a chegada de Lisca. Além de atuar bem na parte defensiva ao lado de Eduardo Brock, ele ainda marcou o terceiro gol do triunfo da última rodada e ganhou ainda mais moral com a torcida.

3) Leandro Vilela

O volante é o único do time titular que é prata da casa. Criado nas categorias de base do Tricolor, teve sua primeira chance entre os profissionais em 2012, aos 17 anos, na Série Prata do Paranaense. Desde então, permaneceu no clube e hoje é peça fundamental da equipe.

4) Alemão

Recém-contratado, o atacante marcou dois gols nos últimos dois jogos com a camisa paranista. Ao ser substituído contra o santa Cruz, deu um abraço em Lisca e foi ovacionado pela torcida.

5) Lisca

O comandante paranista é o fator principal na alavancada do clube. Além de distribuir bom humor nas entrevistas e ser elogiado constantemente pelos jogadores, “Lisca Doido” já teve seu nome cantado nas arquibancadas e quer se tornar uma peça marcante para o Paraná na temporada.

Mudanças no time

Para a partida, o treinador não poderá contar com o lateral Cristovam, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o volante Gabriel Dias e o meia João Pedro, machucados. Sem mistérios, Lisca já indicou os substitutos durante o treinamento da véspera do jogo.

Pelo lado direito Júnior, recuperado de lesão, deve voltar aos gramados. Já no meio-campo, Jhony e Renatinho começam jogando.

Ficha técnica

Paraná: Richard; Júnior (Luiz Otávio), Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Edson Ratinho, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).

Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

TV: Premiere.

Fique de olho

Renatinho

Na última partida, sob os olhos da torcida, o meia entrou no jogo ainda no primeiro tempo, converteu pênalti e decretou a goleada paranista. Com a lesão de João Pedro confirmada, ele será titular e terá a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Tricolor novamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]