• Carregando...
Torcida do Paraná  será a única presente no clássico. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Torcida do Paraná será a única presente no clássico.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O clássico entre Paraná e Atlético, que ocorrerá no próximo domingo (11), às 11h, na Vila Capanema, terá apenas a torcida paranista presente. A informação foi confirmada na tarde dessa quarta-feira (23) pelo Ministério Público após uma reunião com a diretoria paranista. A entidade garantiu que maiores detalhes serão divulgados na quinta-feira, mas que a decisão foi mesmo de não ter torcida visitante para esse jogo.

Copa 2018 >> serviço de televisão, calendário de jogos, gráficos e interatividade

TABELA >> Copa do Mundo 2018

Diferentemente do Atlético, que tem adotado a torcida única em todos as partidas por sugestão do Ministério Público, o Paraná tem liberado a presença da torcida visitante nos seus jogos em casa. O clássico será uma exceção.

LEIA MAIS: A ideia de torcida única do MP-PR é pior do que parecia; tente entender

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Oficialmente, até o fechamento dessa reportagem, o Tricolor não tinha informações oficiais sobre valores e venda de ingressos, que devem ocorrer a partir de quinta-feira. No entanto a falta de reciprocidade do Atlético, que não permitirá a presença da torcida paranista no jogo do returno do Brasileirão, pesou para que o Paraná optasse pela torcida única no clássico de domingo.

LEIA MAIS: MP-PR cria o “torcedor infiltrado” e especula com risco de confusão na Arena

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]