i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Com contrato antes do fim da Série B, volante tem situação indefinida no Paraná

  • 18/11/2020 12:04
Jhony ainda não tem acerto com o Paraná
Jhony ainda não tem acerto com o Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

Paraná possui nove jogadores com contratos próximos do fim. Com isso, alguns atletas podem se despedir antes mesmo do encerramento da Série B – programado para o final de janeiro de 2021.

Um destes jogadores é titular absoluto da equipe e um dos grandes destaques da temporada. Trata-se do volante Jhony Douglas, 23 anos, que possui vínculo somente até o próximo dia 31 de dezembro.

Tabela: veja a classificação da Série B

De acordo com o empresário do atleta, Hélcio Alisk, a situação de Jhony Douglas segue indefinida. “Fizemos uma proposta para o Paraná há cerca de dois meses e não tivemos retorno. Vamos trabalhar enquanto temos contrato. O Jhony tem sido muito profissional e é muito grato ao clube”, disse o ex-jogador à Tribuna/Gazeta.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Jhony Douglas disputou 24 partidas em 2020 e marcou um gol. O volante está no clube há cinco anos, fez parte da campanha do acesso em 2017 e no ano passado chegou a ser emprestado ao Paysandu.

Além de Jhony Douglas, outros oito atletas possuem contrato somente até o final da temporada. São eles: os goleiros Marcos e Filipe, o lateral-esquerdo Juninho, os volantes Kaio, Luan e Gabriel Kazu, o meio-campo Michel e o atacante Marcelo.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcus Hasselmann

    ± 0 minutos

    Jhony Douglas, bom jogador, ótimo na marcação e no desarme e vai evoluir ainda mais, pois é jovem ainda

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso