• Carregando...
Felipe Alves perde para o zagueiro em uma das poucas oportunidades contra o Ceará | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Felipe Alves perde para o zagueiro em uma das poucas oportunidades contra o Ceará| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná , Cristian de Souza, comemorou a vitória sobre o Ceará por 1 a 0, gol de Renatinho, e a chegada de três contratações do clube.

TABELA: jogos e classificação da Série B

O meia João Pedro, que já ficou no banco de reservas na partida deste sábado (1), e os atacantes Felipe Augusto e Alemão já trabalharam com o resto da equipe nessa semana e devem ser aproveitados na sequência da Série B para melhorar o ataque da equipe.

Boa Esporte vence no Beira-Rio e ironiza o Inter

“Vamos ter acréscimos de três jogadores do meio para frente. Olha que bom isso para o treinador. É muita rodada ainda e todo mundo vai ser usado em prol do Paraná”, celebrou o treinador.

Robson comenta o jogo

A contentação do comandante paranista com os reforços se passa muito pelo fraco desempenho ofensivo do Tricolor, mesmo com o resultado positivo. Os jogadores de frente que vem sendo utilizados vão se esforçando para tentar melhorar a fase, mas as atuações dentro de campo vão deixando a desejar.

Paraná sofre, mas vence o Ceará e se levanta na Segundona

A torcida comemorou, por exemplo, a substituição de Felipe Alves. O jogador, que vem tendo responsabilidade de vestir a camisa 9, ainda mostrou insatisfação ao sair de campo. Entretanto, Cristian colocou panos quentes na situação e elogiou o atleta.

“É normal, eu não me incomodo com esse tipo de situação. É um cara sanguíneo, que joga pelo lado, mas usamos ele por ali e está sendo muito útil. A gente precisa produzir mais, isso é obvio. É uma busca de todos, está todo mundo querendo jogar mais”, afirmou o treinador.

A equipe vai ter mais uma semana cheia de treinamentos antes do próximo compromisso pela Série B. A partida contra o América MG, marcado para às 21h30 da sexta-feira (7), na Vila Capanema pode selar a segunda vitória consecutiva do Tricolor na competição e uma união ainda maior com a torcida, expectativa de Cristian.

“Temos mais essa semana de trabalho com outros ajustes e a gente quer sim contar com a torcida. Sabemos que devem vir mais pessoas e isso é importante para, quem sabe com uma vitória, a gente entrar no G4”, completou o treinador.

Veja as fotos de Jonathan Campos para a Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]