Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Pressionado, Paraná encara o CSA em busca de reabilitação; tudo sobre o jogo
| Foto:

O Paraná não sabe o que é vencer há quatro partidas e, por isso, precisa se reabilitar na Série B. Neste sábado (10), o Tricolor vai a Maceió para enfrentar o CSA, às 18h30, no Rei Pelé, pela 15ª rodada.

São três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, resultados que fizeram o time sair do G4.

Com 23 pontos, a equipe comandada por Allan Aal abre a rodada na quinta posição, mas pode cair ainda mais na tabela caso não vença, já que os concorrentes estão na cola.

Tabela: confira a classificação da Série B 2020

O triunfo também é importante para evitar o distanciamento do líderes da competição. Já o CSA é apenas o 12º na classificação, mas vem de quatro vitórias em cinco jogos.

Paraná terá retorno na zaga contra o CSA

O zagueiro Salazar retorna à equipe após desfalcar o Tricolor por dois jogos. Caso comece entre os titulares, formará dupla com Hurtado. O técnico Allan Aal pode, também, improvisar o volante Luan na função.

A volta de Salazar é essencial para o setor defensivo, que vem sofrendo constantes baixas, como as ausências de Fabrício e Roberto, sendo que o último rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e se submeterá a uma cirurgia.

Na lateral direita, Toninho fará seu segundo jogo com a camisa do Paraná, já que Paulo Henrique cumpre suspensão automática. Outra alteração pode ser no meio. Higor Meritão deve voltar entre os titulares na vaga de Karl.

Para o ataque, as opções do técnico, se quiser alterar as peças do setor, são Bruno Xavier na vaga de Gabriel Pires e Andrey no lugar de Marcelo. O centroavante Léo Castro deve seguir no comando ofensivo.

Transmissão

O jogo entre CSA e Paraná terá transmissão no SportTV (exceto para Alagoas) e no Premiere. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.

Ficha técnica

Série B
15ª rodada
09/10/2020
CSA x PARANÁ

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Andrigo e Paulo Sérgio.Técnico: Mozart.

Paraná: Alisson; Toninho, Salazar (Luan), Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas; Higor Meritão (Karl) e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Xavier), Marcelo (Andrey) e Léo Castro. Técnico: Allan Aal.

Local: Estádio Rei Pelé
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]