• Carregando...
Bressan é desfalque do Paraná contra o Figueirense
Bressan é desfalque do Paraná contra o Figueirense| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O meia Renan Bressan será mais um desfalque do Paraná diante do Figueirense, nesta sexta-feira (04), no Orlando Scarpelli, às 19h15, pela oitava rodada da Série B.

Com isso, o Tricolor vai a campo bastante modificado, com até cinco alterações, já que não contará com os zagueiros Fabrício, que cumpre suspensão automática, e Thales, que retornou ao Internacional.

A equipe também poderá mudar outras peças: o meia-atacante Guilherme Biteco e o atacante Marcelo, que começaram entre os titulares no último confronto, podem retornar ao banco.

Bressan, que balançou as redes aos dois minutos do primeiro tempo na vitória do time diante da Ponte Preta, na última terça-feira (1), sentiu a coxa após uma cobrança de escanteio e precisou deixar o gramado aos 27 da etapa inicial.

Michel entrou no lugar, substituição que pode ser mantida. Outra opção seria testar Guilherme Biteco atuando centralizado, na vaga do brasileiro naturalizado bielorruso, que não seguiu para Florianópolis com a delegação.

No lugar de Fabrício, que recebeu o terceiro amarelo e fica de fora, entra Hurtado, mudança já confirmada pelo técnico Allan Aal, que explicou a substituição devido aos dois serem canhotos.

Para a vaga de Thales a escolha deve ser por Salazar. Os dois colombianos já atuaram pelo time, mas nunca como titulares. Outra opção é Guilherme Lacerda, atleta da base que tem 19 anos. O zagueiro ainda não estreou no profissional e deve começar no banco.

Os novos testes para Covid-19 deram todos negativos no elenco paranista, de acordo com a assessoria de comunicação do clube.

Provável time do Paraná contra o Figueirense

O Paraná deve ir a campo contra o Figueirense com: Alisson, Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Guilherme Biteco); Marcelo (Andrey), Guilherme Biteco (Gabriel Pires) e Bruno Gomes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]