• Carregando...
O duelo Flamengo x Paraná Clube: saiba onde ver a transmissão do jogo. | /
O duelo Flamengo x Paraná Clube: saiba onde ver a transmissão do jogo.| Foto: /

Flamengo x Paraná Clube jogam neste domingo (10), às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão 2018. O duelo será no Maracanã, no Rio.

TABELA: confira todos os jogos do Brasileirão 2018

Flamengo x Paraná Clube terá transmissão na TV fechada pelo Premiere.

Flamengo x Paraná Clube (prováveis times)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Diego e Éverton Ribeiro; Marlos Moreno, Vinicius Junior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri. Lesionados/Poupados: Réver (zag), Juan (zag), Vizeu (ata), Berrío (ata), Pará (lat). Suspenso: Lucas Paquetá (mei). Convocado: Guerrero (ata).

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito Gonzalez, Jhonny Lucas e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Silvinho e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale. Lesionados/Poupados: Jhony (mei), Cleber Reis (zag), Carlos (ata). Suspenso: Leandro Vilela (mei).

OPINIÃO do blog Cartoleiro : De um lado uma equipe melhor tecnicamente, líder do Brasileirão e que ainda terá a torcida ao seu favor. Do outro um time que subiu da Série B do ano passado e que tem como objetivo prioritário a permanência na Série A. Vai dar Flamengo, mas com um placar apertado.

É possível acompanhar o jogo Flamengo x Paraná Clube no tempo real da Gazeta do Povo

###

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]