• Carregando...
Torito Gonzáles, um dos destaques do Paraná no Brasileirão. | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Torito Gonzáles, um dos destaques do Paraná no Brasileirão.| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná Clube irá ter torcida única no clássico contra o Atlético , que acontecerá domingo (27), às 11h na Vila Capanema. Medida essa que não agrada nem ao grupo de jogadores do Tricolor.

>> Sem torcida do Atlético, Paraná cria setor popular para lotar a Vila

O volante Torito González comentou sobre essa decisão. “Eu vi isso ontem e me surpreendeu. Eu gosto que estejam as duas torcidas. Ainda mais domingo, às 11h da manhã, jogo pra família, um clássico. Vou ser sincero, gostaria que tivessem as duas torcidas”, declarou em entrevista na Vila Capanema. Mesmo com somente uma torcida, Torito segue confiante que os paranistas vão lotar o estádio. “Estou esperando a minha torcida, a torcida do Paraná, lotar o estádio domingo para que, juntos, consigamos a primeira vitória”, afirmou.

O Paraná não acatou o pedido do Ministério Público para que os jogos no estado tenham torcida única, mas o Atlético sim. Por isso, pensando que no returno do Brasileirão os torcedores paranistas não poderão ir à Arena da Baixada, o Tricolor decidiu também manter somente uma torcida para o clássico.

A diretoria ainda estuda a possibilidade de uma promoção de ingressos para o jogo, agora que o Paraná terá ainda mais um espaço (o do setor visitante) para vender para a sua torcida.

Leia também

>> Atlético e Paraná é clássico, sim. Não adianta desprezar

>> Wikipédia batiza clássico entre Atlético e Paraná com nome bizarro

>> Posição por posição, veja quem leva a melhor no duelo entre Paraná e Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]