• Carregando...
Guilherme Biteco desabafou nas redes sociais sobre ausência no time do Paraná | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Guilherme Biteco desabafou nas redes sociais sobre ausência no time do Paraná| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Afastado dos gramados devido a uma lesão na coxa esquerda, o meia Guilherme Biteco fez um desabafo sobre sua ausência dos jogos do Paraná.

O atleta segue no departamento médico paranista após se lesionar durante a parada da Copa do Mundo, ao fazer treinos por conta própria. Por causa disso, Biteco chegou a ser multado pelo Tricolor.

“Fiquei quieto desde que eu voltei machucado, fiquei muito triste quando aconteceu, porque queria chegar melhor fisicamente mas me f***. Não me machuco porque quero, sou o que mais fico chateado, não quero que tenham pena de mim, só respeitem até porque não sou mercenário, como alguns têm falado”, desabafou em sua conta no Twitter.

“Não estou no Paraná por dinheiro, estou porque me identifiquei com o clube e os torcedores e isso não tem dinheiro que pague. Estou equilibrando meu corpo para voltar 100% e a hora que eu estiver, vou dar meu melhor como sempre tentei. Segunda-feira volto a treinar normal”, continuou o meia.

Biteco disputou somente quatro partidas pelo Paraná no Brasileirão, somando somente 73 minutos em campo e com um gol anotado.

*

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]