i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Meia acerta saída do Paraná e se despede nas redes sociais

  • PorTribuna do Paraná
  • 09/09/2020 10:25
Jogador teve pouco espaço no Tricolor.
Jogador teve pouco espaço no Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meio-campo Dudu não faz mais parte do elenco do Paraná Clube. O jogador, de 21 anos, retornou ao Vasco da Gama, após não ter espaço no Tricolor. Pelas redes sociais, o meia confirmou a despedida e desejou sucesso ao clube.

Com a camisa paranista, Dudu fez apenas quatro jogos, todos pelo Paranaense. Em três deles, o meia entrou no decorrer e em apenas uma partida largou como titular.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Com a saída do meio-campista, o técnico Allan Aal fica com seis opções para o setor, sendo que algumas estão sendo utilizadas como pontas. São eles: Renan Bressan, Michel, Guilherme Biteco, Gabriel Pires, Thiago Alves e Kennidy.

Com contrato no fim, Renan Bressan negocia com Paraná Clube; veja situação

Peça-chave do Paraná Clube, Renan Bressan tem contrato com o clube apenas até o final de novembro. A renovação do vínculo, entretanto, já está sendo tratada pela diretoria paranista com o atleta de 31 anos, conforme noticiou o Globo Esporte e a reportagem confirmou com o agente do atleta. A intenção é estender o acordo até, pelo menos, fim de janeiro de 2021, quando se encerra a Série B.

Ídolo da torcida tricolor, apelidado Zinedine Bressan, referência ao gênio francês Zinedine Zidane, o camisa 10 desembarcou na Vila Capanema para a atual temporada. Em 2019, defendeu o Cuiabá, após dois anos no português Chaves.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.