i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Com contrato no fim, Renan Bressan negocia com Paraná; veja situação

  • PorGazeta do Povo
  • 08/09/2020 15:00
Renan Bressan em treino no Paraná Clube.
Renan Bressan discute novo contrato com o Paraná Clube.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Peça-chave do Paraná Clube, Renan Bressan tem contrato com o clube apenas até o final de novembro. A renovação do vínculo, entretanto, já está sendo tratada pela diretoria paranista com o atleta de 31 anos, conforme noticiou o Globo Esporte e a reportagem confirmou com o agente do atleta. A intenção é estender o acordo até, pelo menos, fim de janeiro de 2021, quando se encerra a Série B.

Ídolo da torcida tricolor, apelidado Zinedine Bressan, referência ao gênio francês Zinedine Zidane, o camisa 10 desembarcou na Vila Capanema para a atual temporada. Em 2019, defendeu o Cuiabá, após dois anos no português Chaves.

Leia mais: Isolamento, Olimpíada e heroísmo na Copa do Brasil: Renan Bressan fala da carreira e do Paraná

Catarinense de Tubarão, Bressan obteve destaque na Bielorrússia, tanto que chegou a defender a seleção nacional. Na Olimpíada de Londres, em 2012, duelou com a seleção brasileira e acabou derrotado por 3 a 1.

No Paraná, já anotou cinco gols e deu quatro assistências. Bressan está machucado, em recuperação de uma lesão muscular. O Tricolor volta a campo contra o América-MG nesta quarta-feira (9), às 19h15, no Durival Britto.

Com 17 pontos, a equipe paranista lideram a competição, um a mais do que a Chapecoense. O técnico Allan Aal ainda prepara o conjunto que vai enfrentar os catarinenses.

Técnico projeta sequência de dois jogos na Vila para manter Paraná no topo

Após vencer o Figueirense fora de casa, na última sexta-feira (4), o Paraná se prepara para uma sequência de duas partidas na Vila Capanema. Série caseira considerada crucial pelo técnico Allan All para o Tricolor se manter bem posicionado nesta Série B.

O primeiro duelo é quarta-feira (9), contra o América-MG. Já na outra segunda-feira (14), o rival é o CRB, dois oponentes que também brigam na parte de cima da tabela. “A gente prevê dificuldade”, admitiu Aal ainda após o triunfo sobre o Figueira, em entrevista à rádio Banda B.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.