• Carregando...
 | DANIEL CASTELLANO/DANIEL CASTELLANO
| Foto: DANIEL CASTELLANO/DANIEL CASTELLANO

O Paraná estampará em sua camisa o Erastinho, personagem que representa o primeiro hospital oncopediátrico do sul do país, o Erasto Gaertner, na partida contra o Coritiba, domingo (31), às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

A iniciativa, entretanto, não partiu do presidente Leonardo Oliveira, tampouco do departamento de marketing do Tricolor. Mas sim da torcida organizada Fúria Independente.

“Vimos a possibilidade de divulgar e ajudar uma causa nobre. Em 2013, a própria torcida pagou para estampar a sua marca na camisa do time e percebemos a repercussão positiva que isso teve para a nação paranista”, declarou Leandro Biscaia Arruda, do departamento de marketing da organizada, ao site oficial do Paraná.

Recentemente, a Fúria publicou nota oficial cobrando a renúncia de conselheiros, mas defendendo a figura de Oliveira, com quem a facção mantém bom relacionamento.

Após o jogo, as camisas serão doadas para o Erasto Gaertner, que fará um leilão, com renda revertida integralmente para a construção do Erastinho, que será destinado exclusivamente ao combate do câncer infantil.

As obras do novo hospital, que será anexo ao Hospital Erasto Gaertner, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, já começaram e têm previsão de término para abril de 2020. Quem quiser contribuir pode doar recursos diretamente pelo site www.erastinho.com.br.

***

Coritiba x Paraná - tempo real: últimas notícias

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]