• Carregando...
Alex Brasil disparou contra os árbitros da Série B
Alex Brasil disparou contra os árbitros da Série B| Foto: Hamilton Bruschz/Tribuna do Paraná

O diretor de futebol, Alex Brasil, disparou contra as atuações da arbitragem nos últimos três jogos do Paraná na Série B.

Após a vitória por 1 a 0 em cima do Figueirense, pela oitava rodada, o dirigente garantiu que fará reivindicações junto aos órgãos competentes sobre os árbitros que, segundo ele, prejudicaram o Tricolor nos confrontos contra Vitória, Ponte Preta e Figueira.

Diante do Figueirense, o Paraná reclamou de duas possíveis penalidades não marcadas. No primeiro tempo, a bola explodiu no braço do defensor adversário após chute de Jhony Douglas, já no segundo tempo, os paranistas reclamar de novo toque na mão, dessa vez do zagueiro Alemão, após cruzamento de Jean Victor.

Em ambos, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus mandou o seguir o jogo. Mas Alex Brasil estendeu suas críticas também a jogos anteriores do Tricolor.

“Não é de hoje, é desde o jogo contra o Vitória que estamos sendo prejudicados. Não é porque ganhamos ou perdemos em Salvador. Queremos que eles façam o serviço deles, que saiam do grupo de Whatsapp e venham apitar a partida", disparou.

"Não estamos satisfeitos e isso pode atrapalhar nosso trabalho. Não queremos ser favorecidos, queremos que o jogo seja limpo como tem que ser”, reforçou em entrevista à Rádio Banda B.

Brasil citou os lances que, na sua visão, prejudicaram o Paraná nas rodadas anteriores.

“Lá em Salvador aconteceu o erro, um pênalti marcado contra nós. No último jogo, o árbitro era de Santa Catarina e já foi sabendo quais de nossos atletas estavam pendurados. E agora uma nova falha. Vamos reivindicar junto à comissão de arbitragem”, arrematou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]