• Carregando...
Atuando com um time alternativo, o Grêmio venceu o Paraná por 2 a 0 em Porto Alegre. | Divulgação/Grêmio
Atuando com um time alternativo, o Grêmio venceu o Paraná por 2 a 0 em Porto Alegre.| Foto: Divulgação/Grêmio

O Paraná precisa de um milagre para permanecer na Série A em 2019. A equipe precisa de, simplesmente, 10 vitórias nos 13 jogos restantes da competição. Com isso, o Tricolor somaria os 46 pontos mágicos que livram todas as chances de rebaixamento.

“Não podemos pensar em 10 jogos sem vencer um. Temos que ir jogo a jogo como se fosse uma final. Sempre falamos muita coisa e quando chegamos no campo, não acontece”, cobrou o meia Nadson após o revés por 2 a 0 para o time reserva do Grêmio neste sábado (15).

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Porém, a missão é quase impossível pelos resultados até aqui. Para se ter ideia, o Paraná é o único time que não venceu no segundo turno do Brasileirão. Nesse período, o aproveitamento tricolor é de 11,1% dos pontos.

São quatro derrotas (Corinthians, Sport, Santos e Grêmio) e dois empates (São Paulo e Chapecoense). Para piorar, são oito gols sofridos e apenas dois marcados.

Buscando engatar a reação, o Tricolor se prepara para o clássico contra Atlético pela 28.ª rodada. O jogo está marcado para o próximo domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Grêmio x Paraná Clube

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]