• Carregando...
Caio Monteiro reforça o Paraná Clube
Caio Monteiro, ex-Vasco, deve reforçar o Paraná Clube na Série B.| Foto:

O Paraná está próximo de acertar a contratação do atacante Caio Monteiro, do Vasco, para o restante da Série B. O atacante chegaria por empréstimo até o fim da temporada. Os clubes estão em negociações avançadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo Lance! e confirmada pela Gazeta do Povo.

O jogador de 22 anos está sem espaço no elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. O atacante ainda não entrou em campo na temporada 2019. Destaque nas categorias de base do time carioca, Caio estreou no time principal do Vasco em 2016, mas não emplacou. O atleta tem 44 jogos pelo Vasco e cinco gols.

Caio atua mais pelos lados do campo e tem como principais características a velocidade e a força física. Caso a negociação se concretize, ele disputará vaga no setor ofensivo paranista com Caio Rangel, Bruno Rodrigues, Ramon e Rodrigo Porto. Se confirmada, esta será a primeira contratação do Paraná para o segundo semestre. O Tricolor ainda busca um diretor de futebol para auxiliar nas contratações.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

O Tricolor está em período de treinamentos no CT Ninho da Gralha e volta a campo contra o Bragantino, no sábado (13), às 19h, na Vila Capanema, em duelo da 9ª rodada da Série B.

Próximos jogos do Paraná na Série B:
13 de julho – 19h – Paraná x Bragantino
16 de julho – 19h15 – Brasil de Pelotas x Paraná
23 de julho – 19h15 – Figueirense x Paraná
26 de julho – 21h30 – Paraná x Sport
30 de julho – 19h15 – Londrina x Paraná
03 de agosto – 16h30 – Paraná x América-MG

Veja o que o volante Itaqui falou sobre o Bragantino, o primeiro adversário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]