i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Justiça

Paraná é condenado a pagar multa de quase meio milhão

  • 09/09/2020 14:57
Paraná é condenado a pagar multa pela CVM
Paraná é condenado a pagar multa pela CVM| Foto: Marcelo Andrade/Arquivo Gazeta do Povo

O Paraná foi condenado a pagar uma multa de R$ 438 mil pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), autarquia vinculada ao Ministério da Economia, por descumprir normas de oferta de ações públicas.

O valor da multa corresponde a 20% do valor que o Paraná pretendia captar com a oferta de ações da empresa Atletas Brasileiros S/A, sem registro na CVM, o que é proibido por lei. No total, o clube pretendia captar até R$ 2,19 milhões, segundo a autarquia.

Confira a tabela e a classificação da Série B!

A Atletas Brasileiros S/A foi fundada em 2010 por um grupo de investidores com objetivo de realizar transações de atletas. Em 2013, passou a ter o Paraná como sócio majoritário, com o objetivo de transformar os direitos econômicos de atletas ligados ao clube em ações que seriam lançadas na Bolsa de Valores. A empresa prometia transformar o clube em uma empresa.

Porém, a parceria durou menos de dois anos e em abril de 2015 o clube anunciou o fim da empresa. O insucesso aconteceu após a determinação da Fifa de que somente clubes de futebol poderiam ser donos dos direitos econômicos de jogadores de futebol.

Meia acerta saída do Paraná e se despede nas redes sociais

O meio-campo Dudu não faz mais parte do elenco do Paraná Clube. O jogador, de 21 anos, retornou ao Vasco da Gama, após não ter espaço no Tricolor. Pelas redes sociais, o meia confirmou a despedida e desejou sucesso ao clube.

Com a camisa paranista, Dudu fez apenas quatro jogos, todos pelo Paranaense. Em três deles, o meia entrou no decorrer e em apenas uma partida largou como titular.

Com a saída do meio-campista, o técnico Allan Aal fica com seis opções para o setor, sendo que algumas estão sendo utilizadas como pontas. São eles: Renan Bressan, Michel, Guilherme Biteco, Gabriel Pires, Thiago Alves e Kennidy.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.