i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Paraná negocia reforço na zaga e volta de meio-campo Vitinho

  • PorTribuna do Paraná
  • 07/09/2020 16:15
Paraná Clube tenta a volta de Vitinho, que defendeu o clube em 2019
Paraná Clube tenta a volta de Vitinho, que defendeu o clube em 2019| Foto: Estadão Conteúdo

O Paraná deve anunciar nos próximos dias mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles é o zagueiro Roberto, 22 anos, que pertence ao Internacional e foi oferecido pelo clube gaúcho para repor a saída de Thales, devolvido ao Colorado e negociado com o futebol turco.

Um dos destaques da base do Inter, Roberto disputou apenas duas partidas pelo time profissional nesta temporada – ambas pelo Campeonato Gaúcho. Caso feche com o Tricolor, o defensor disputará posição com Salazar, Fabrício, Hurtado e Guilherme Lacerda.

Retorno de velho conhecido

O meio-campo Vitinho, 30 anos, que passou pelo Paraná no ano passado, também pode desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias. Em 2019, o meia fez 11 partidas oficiais pelo Tricolor e marcou um gol.

Neste ano, Vitinho vinha defendendo o Santo André na disputa do Paulistão. Nos últimos dias, o atleta esteve próximo de um acerto com o Juventude, mas, acabou sendo reprovado nos exames médicos por conta de uma lesão no joelho.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.