• Carregando...
Paraná x Juventude: tudo sobre o jogo!
Paraná x Juventude: tudo sobre o jogo!| Foto: Gazeta do Povo

O Paraná encara o Juventude, líder da Série B, nesta sexta-feira (14), às 21h30, na Vila Capanema, pela terceira rodada.

Com um empate e uma vitória nas duas primeiras partidas, o Tricolor espera manter a invencibilidade na disputa, mas o técnico Allan Aal projeta um confronto difícil. O fator casa precisa pesar, mais uma vez, de acordo com o treinador, que não poderá repetir a formação do último jogo. Na noite da última quinta-feira, o Corinthians solicitou o retorno do atacante Gustavo Mosquito. Com isso, o jogador se despediu do Tricolor. A tendência é que Andrey seja o titular contra o clube gaúcho.

Tabela: confira a classificação da Série B

A expectativa paranista é de um embate bastante disputado. O Juventude vem embalado após bons resultados, vencendo o CRB na estreia e derrotando o Sampaio Corrêa na sequência.

“Uma equipe muito bem treinada, um time competitivo e maduro. Precisamos ter toda a atenção e fazer a leitura do jogo, entendendo a competição”, comentou Aal.

O comandante tricolor também deixou claro o quanto mesmo em jogos sem torcida, o fato de jogar em casa precisa pesar em uma competição tão equilibrada.

“Temos que valorizar os jogos em casa. São duas vitórias do adversário, mas todos os jogos serão difíceis daqui para a frente e vamos ter que fazer o 'beabá', vencendo em casa e pontuando fora para nos mantermos na primeira parte da tabela”, destacou.

Transmissão

O jogo será transmitido pelos canais SporTV e Premiere. Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Ficha Técnica

SÉRIE B 2020
3ª Rodada

14/08/2020
PARANÁ X JUVENTUDE

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Gomes), Andrey e Raphael Alemão. Técnico: Allan Aal.

Juventude: Marcelo Carné; Luis Ricardo, Augusto, Reynaldo e Hélder; Gabriel Bispo, João Paulo; Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno e Dalberto. Técnico: Pintado.

Local: Vila Capanema
Horário: 21h30
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Douglas Almeida Costa (MG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]