i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Diretor do Paraná condiciona renovação de Matheus Costa a “pendências internas”

  • PorTribuna do Paraná
  • 29/11/2019 22:29
Alex Brasil foi bastante vago em entrevista coletiva após empate do Paraná
Alex Brasil foi bastante vago em entrevista coletiva após empate do Paraná| Foto: Guilherme Moreira/Tribuna do Paraná

O executivo de futebol, Alex Brasil, não garantiu nem a permanência do técnico Matheus Costa e nem a sua própria no Paraná para a próxima temporada.

O dirigente do Tricolor disse que situações internas precisam ser resolvidas antes de definir o planejamento de 2020.

Em entrevista coletiva após o empate por 3x3 com o Botafogo-SP na noite de sexta-feira (29), na Vila Capanema, pela última rodada da Série B, o diretor paranista elogiou o treinador, mas não deu prazo para uma resposta. O contrato com ele termina neste sábado (30).

"Não tem nada definido. A gente trabalha com os pés no chão. A nossa vontade é resolver o quanto antes. Foi um dos grandes trabalhos que pude acompanhar. Ele é um grande treinador, tanto na questão técnica como tática", declarou.

Alex Brasil, que possui vínculo até o final do Estadual do ano que vem, admitiu que não pode confirmar sua permanência no clube.

O executivo não falou explicitamente, mas ficou claro que a diretoria precisa acertar os salários atrasados para depois resolver o futuro. O débito com o elenco é de novembro, dezembro, 13º salário e férias, que ainda não venceram.

"Nem a minha continuidade está definida. Tenho o compromisso, mas tem que pensar na instituição. Houve erros e acertos. Já estamos trabalhando há mais de uma semana. A gente quer resolver o quanto antes. Existem pendências internas", finalizou.

Com 56 pontos, o Paraná terminou na sexta colocação e fez sua terceira melhor campanha na Série B de pontos corridos, atrás de 2013 (57, oitavo) e 2017 (64, quarto).

Ficha técnica de Paraná x Botafogo-SP

Confira as imagens de Paraná x Botafogo-SP

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.