• Carregando...
Alex Brasil. diretor de futebol do Paraná Clube, fala em “duas a três peças” para fechar o elenco tricolor.
Alex Brasil. diretor de futebol do Paraná Clube, fala em “duas a três peças” para fechar o elenco tricolor.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O diretor de futebol Alex Brasil confirmou que o elenco do Paraná ainda não está fechado e que mais três reforços devem chegar nesta semana ao Ninho da Galha. Ao todo, o Tricolor já contratou 12 jogadores e promoveu outros cinco atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 para o elenco profissional.

"Esperamos mais duas ou três peças para fechar o elenco e ter um grupo dentro da nossa realidade, junto com os meninos que subiram da Copa São Paulo", declarou o diretor em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica, antes do empate por 0 a 0 com o Rio Branco na estreia do Paranaense.

SAIBA MAIS: Confira a classificação atualizada do Paranaense

O primeiro nome a chegar a Curitiba, de acordo com a Rádio Transamérica, deve ser o goleiro Marcos, que pertence ao Goiás e chegará por empréstimo. O Paraná ainda busca um centroavante. Se os três atletas realmente chegarem, o elenco paranista terá 35 peças.

Todos os jogadores que chegaram ao clube até o momento têm um perfil jovem e não estavam tendo espaços nas suas equipes de origem. Das 12 caras novas da temporada, cinco estrearam diante do Leão da Estradinha: Rafael França, Thales, Gabriel Kazu, Gustavo Mosquito e Marcelo

Os contratados do Paraná para 2020:

  • Zagueiros: Thales* e Facundo Falcón
  • Laterais: Paulo Henrique, Rafael França* e Hulk
  • Volantes: Gabriel Kazu* e Kaio
  • Meias: Dudu, Robson e Michel
  • Atacantes: Gustavo Mosquito* e Marcelo*
    * - jogadores que já estrearam

Atletas promovidos da base: O goleiro Gabriel, o zagueiro Guilherme Lacerda, os volantes Kriguer e Carlos Dias, além do centroavante Ruan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]