• Carregando...
 | /
| Foto: /

Em boa fase como mandante, mas vindo de uma derrota fora de casa diante do Flamengo, o Paraná Clube tenta fazer valer o mando de campo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Capanema. Um triunfo, somado a uma combinação de resultados, pode tirar o Tricolor da zona de rebaixamento pela primeira vez neste Brasileirão, justamente na última partida antes da parada para a Copa do Mundo.

TABELA: confira todos os jogos do Brasileirão 2018

Paraná Clube x Cruzeiro terá transmissão na TV fechada pelo Premiere

Paraná Clube x Cruzeiro (prováveis times)

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas (Leandro Vilela), Torito e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Carlos e Silvinho. Técnico: Rogério Micale. Lesionados/Poupados: Jhony (vol). Suspenso: Ninguém.

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Lucas Silva , Henrique, Bruno Silva, Robinho (Thiago Neves) e Rafael Sobis; Sassá. Técnico: Mano Menezes. Lesionados/Poupados: David (ata), Fred (ata), Egídio (lat), Mancuello (mei). Suspenso: Edílson (lat). Convocado: Arrascaeta (mei).

OPINIÃO do blog Cartoleiro : Depois de um início muito ruim do Brasileirão, o Paraná se recuperou com duas vitórias em casa, contra Fluminense e Bahia. O Cruzeiro não vence há duas rodadas, o que o fez cair na classificação. Em um confronto de um time com muita vontade e o apoio da torcida contra uma equipe melhor tecnicamente, vai dar empate.

É possível acompanhar o jogo Paraná x Cruzeiro no tempo real da Gazeta do Povo

###

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]