i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Paraná aposta em ofensividade para bater lanterna São Bento: veja provável time

  • PorGazeta do Povo
  • 11/11/2019 16:56
Matheus Costa promete Paraná ofensivo contra o lanterna São Bento
Matheus Costa promete Paraná ofensivo contra o lanterna São Bento| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Paraná terá três alterações para o embate decisivo contra o São Bento, terça-feira (12), 21h30, na Vila Capanema, pela 35.ª rodada da Série B 2019.

Além de uma baixa por suspensão, o técnico Matheus Costa deverá fazer mudanças estratégicas visando tornar o time mais ofensivo. A equipe paranista tem 51 pontos e está a três do G4. Portanto, uma vitória contra o time de Sorocaba é essencial para seguir na briga.

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O lateral-direito Eder Sciola volta ao time no lugar de Léo Príncipe, suspenso. Em treinamento na manhã desta segunda-feira (11), Sciola compôs a linha defensiva ao lado dos zagueiros Rodolfo e Leandro Almeida e do lateral-esquerdo Guilherme Santos.

Os demais setores também terão mudanças. O volante Luiz Otávio deve perder a vaga para o meia Jhemerson, enquanto o meia Vitinho sai para a entrada do também meia João Pedro.

A saída de Luiz Otávio, um volante de contenção, para a entrada de mais um meia criativo mostra que o Tricolor deve mudar de postura para furar a defensiva adversária.

O São Bento é o lanterna desta Série B, com 30 pontos.

Provável Paraná

O Tricolor deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos, Jhemerson, Fernando Neto, Matheus Anjos e João Pedro; Bruno Rodrigues e Jenison.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • W

    Wilbur Archibald III

    ± 0 minutos

    Ô, Paranito! Que draga em casa!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso