• Carregando...
Capitão Itaqui cobrou postura diferente do elenco do Paraná
Capitão Itaqui cobrou postura diferente do elenco do Paraná| Foto: André Gonçalves/Gazeta do Povo

Após a virada sofrida fora de casa para a Ponte Preta no último sábado (25), os jogadores do Paraná admitem que o time precisa aprender a atuar quando detém a vitória parcial durante as partidas nesta Série B.

Além do revés para a Macaca, o Tricolor já havia sofrido o empate do Cuiabá, também fora de casa, após ficar à frente do marcador durante a maior parte do jogo.

Em ambas as oportunidades, o time recuou demasiadamente, atraiu o adversário e sofreu os gols.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

“Para uma defesa que era a melhor da Série B é um pouco assustador a gente ser tão dominado no segundo tempo e tomar um empate, três, quatro gols em um jogo”, analisou o atacante Ramon.

“Mas a gente não pode se desesperar. O que a gente pode tirar de lição é que vamos ficar na frente, vamos empatar, mas não podemos deixar a equipe da casa crescer tanto”, prosseguiu.

Capitão da equipe, o volante Itaqui admite que o time precisa se preparar melhor psicologicamente para manter a vantagens nos placares ao longo da disputa. “É frustrante, uma situação que não vai se repetir”, garantiu.

“A gente conversa muito para, nos jogos em casa e fora, manter uma mesma performance. Quando estamos ganhando, seguir com a mesma agressividade, para não trazer o adversário. É um desafio interno para nós, melhorar isto”, complementou.

Após três jogos seguidos sem vencer, o Paraná recebe o Oeste, sábado (1.º), às 11h, na Vila Capanema, pela 6.ª rodada. O Tricolor está na 13.ª posição, com seis pontos. Já os paulistas estão em 11.º com os mesmos seis pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]