• Carregando...
Jhonny Lucas está próximo de ser vendido pelo Paraná Clube
Jhonny Lucas está próximo de ser vendido pelo Paraná Clube| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Matheus Costa revelou que o volante Jhonny Lucas está de malas prontas para deixar o Paraná. O jovem atleta não é relacionado há três partidas e, após o empate com América-MG por 0 a 0, neste sábado (3), o treinador paranista explicou que o motivo é porque o volante tem uma negociação avançada, que deve ser concretizada nesta semana.

Segundo apurou a reportagem, o destino do jogador é o futebol europeu, mas o clube e os valores da venda ainda são mantidos em sigilo.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Paraná x América-MG

“Esta semana tem tudo para se concretizar. Os últimos jogos, obviamente, quando a gente está falando de um atleta que está prestes a ser negociado, nós temos que deixa-lo ciente desta situação. O Jhonny é um atleta que tem muito destaque, todo mundo sabe que ele está prestes a ser negociado. A negociação está muito encaminhada”, afirmou o Matheus Costa.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O treinador ainda fez questão de destacar a qualidade de Jhonny Lucas e a importância financeira que ele tem para o Paraná. O Tricolor tenta, desde o começo do ano, vender o volante, mas ainda não chegou a um acordo com atleta e empresários. O jogador despertou interesse da Juventus, da Itália, e do Vasco, no início do ano, mas as negociações não foram concretizadas.

“É um atleta que vai trazer muito retorno financeiro ao Paraná. Isso é muito importante também para que a gente continue no caminho, trilhando os nossos resultados. A gente sabe que uma coisa pode influenciar a outra”, declarou Matheus Costa se referindo aos valores, que podem tranquilizar os cofres paranistas.

Vale lembrar que o Tricolor não tem salários ou pendências em atraso no atual elenco, mas a venda de Jhonny Lucas pode trazer um fim de temporada mais tranquilo financeiramente. Além disso pode contribuir para que o time pense em reforços, buscando o retorno à Série A. Jhonny Lucas tem vínculo com o Paraná até 2020.

Próximos jogos do Paraná

  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h

Ficha técnica: Veja como foi Londrina x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]