i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Paraná encaminha venda de Jhonny Lucas e técnico garante “muito retorno financeiro”

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 03/08/2019 20:51
Jhonny Lucas está próximo de ser vendido pelo Paraná Clube
Jhonny Lucas está próximo de ser vendido pelo Paraná Clube| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Matheus Costa revelou que o volante Jhonny Lucas está de malas prontas para deixar o Paraná. O jovem atleta não é relacionado há três partidas e, após o empate com América-MG por 0 a 0, neste sábado (3), o treinador paranista explicou que o motivo é porque o volante tem uma negociação avançada, que deve ser concretizada nesta semana.

Segundo apurou a reportagem, o destino do jogador é o futebol europeu, mas o clube e os valores da venda ainda são mantidos em sigilo.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Paraná x América-MG

“Esta semana tem tudo para se concretizar. Os últimos jogos, obviamente, quando a gente está falando de um atleta que está prestes a ser negociado, nós temos que deixa-lo ciente desta situação. O Jhonny é um atleta que tem muito destaque, todo mundo sabe que ele está prestes a ser negociado. A negociação está muito encaminhada”, afirmou o Matheus Costa.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O treinador ainda fez questão de destacar a qualidade de Jhonny Lucas e a importância financeira que ele tem para o Paraná. O Tricolor tenta, desde o começo do ano, vender o volante, mas ainda não chegou a um acordo com atleta e empresários. O jogador despertou interesse da Juventus, da Itália, e do Vasco, no início do ano, mas as negociações não foram concretizadas.

“É um atleta que vai trazer muito retorno financeiro ao Paraná. Isso é muito importante também para que a gente continue no caminho, trilhando os nossos resultados. A gente sabe que uma coisa pode influenciar a outra”, declarou Matheus Costa se referindo aos valores, que podem tranquilizar os cofres paranistas.

Vale lembrar que o Tricolor não tem salários ou pendências em atraso no atual elenco, mas a venda de Jhonny Lucas pode trazer um fim de temporada mais tranquilo financeiramente. Além disso pode contribuir para que o time pense em reforços, buscando o retorno à Série A. Jhonny Lucas tem vínculo com o Paraná até 2020.

Próximos jogos do Paraná

  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h

Ficha técnica: Veja como foi Londrina x Paraná

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • F

    Flavio Teixeira

    ± 0 minutos

    De novo??? Já venderam o cara, no mínimo, umas cinco vezes. Só em 2019...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • L

      Lakinha dos Campos Gerais!

      ± 3 minutos

      Ah, não, mais uma matéria sobre a "Grande Negociação do Diamante da Vila", que é reserva do Paranito! Acho que finalmente no dia que realmente conseguir vender esse piá, na hora H, o time comprador vai desistir, alegando que é muito temerário investir num jogador de 34 anos!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.