• Carregando...
Técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, buscará  a primeira vitória após o retorno no  Paraná . | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, buscará a primeira vitória após o retorno no Paraná .| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Sem vencer há três meses, desde o dia 22 de julho, e virtualmente rebaixado, o Paraná encara uma crise no grupo de jogadores nessa reta final de Brasileirão. A próxima partida, diante do Cruzeiro, que acontece neste sábado (27), às 21h, no Mineirão, será marcada por um Tricolor com elenco mais reduzido.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Durante a semana, os atacantes Ortigoza e Deivid pediram a rescisão do contrato. O lateral Marcelo Baéz foi outro que acertou sua saída do clube. Outros três jogadores que estão emprestados ao Tricolor até o fim do ano foram afastados pela diretoria. O zagueiro Cléber Reis (12 jogos no Brasileirão), que pertence ao Santos, o meia Caio Henrique (27 jogos), que possui vínculo com o Atlético de Madrid, e o atacante Carlos (19 partidas), que é jogador do Atlético-MG, estão treinando em separado e não irão jogar.

Além disso, o Paraná possui poucos jogadores com contrato garantido para 2019. Boa parte do elenco possui vínculo apenas até o fim do ano, e o rebaixamento deve dificultar as negociações. Com isso, o Tricolor deve dar mais oportunidade para os jogadores da base nessas partidas finais do Brasileirão. O atacante Andrey, de 18 anos, por exemplo, deve jogar diante da Raposa.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Cruzeiro x Paraná Clube

Ficha técnica:

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Rafinha (Mancuello) e Robinho (Lucas Silva ou Bruno Silva); Fred. Técnico: Mano Menezes.

Paraná: Richard; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas, Alex Santana e Mansur; Silvinho, Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti

Transmissão: SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e pelo canal fechado Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Todos do estado do Rio de Janeiro

Fique de olho:

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Alex Santana

O volante tem sido um dos principais jogadores do meio de campo tricolor, sendo titular nas últimas onze rodadas. Além da boa qualidade na marcação, ainda se aproxima do ataque e já marcou dois gols nesse Brasileirão.

dsadsadas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]