i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Paraná empata com o Londrina na Vila e deixa a zona de classificação do Paranaense

  • Moreno ValérioPor Moreno Valério
  • 01/03/2020 19:53
Bressan abriu o placar para o Paraná, mas não conseguiu evitar o empate.
Bressan abriu o placar para o Paraná, mas não conseguiu evitar o empate.| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

No jogo que fechou a nona rodada do Paranaense 2020, o Paraná empatou com o Londrina por 2 a 2, na noite deste domingo (1), na Vila Capanema. Renan Bressan e Fabrício marcaram para os donos da casa, enquanto Ruster Santos e Danilo anotaram pelos visitantes.

Com o resultado, o Tricolor se complica na briga por uma vaga nas quartas de final da competição. Atualmente na nona colocação, com 10 pontos, o Paraná perdeu posições na tabela para Cianorte (12 pontos) e Cascavel CR (10 pontos, mas com uma vitória a mais).

Os últimos jogos da fase de grupo do Tricolor são contra União e Toledo, ambas equipes abaixo do Paraná na tabela.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense e os próximos jogos

O jogo
A partida foi movimentada, com o Tricolor tomando as iniciativas assim que a bola rolou. Logo no início do jogo, aos três minutos, na primeira chegada a equipe paranista abriu o placar. Cruzamento vindo da direita, a bola passa por todo mundo e Renan Bressan, livre, chuta de primeira na entrada da área para fazer o gol. O Paraná seguiu dominando a partida até o intervalo.

>>> “Pensam que é palco de circo”, dispara Fabrício sobre arbitragem após Paraná empatar com o Londrina

Na etapa complementar, o Tubarão empatou em um belo gol de Ruster Santos. Aos 14 minutos, os visitantes trocaram passes no campo ofensivo, o atacante recebeu livre e chutou colocado de fora da área, sem chances para Marcos.

Aos 20 minutos, Fabrício cobrou falta e chutou forte no canto de Matheus Albino. Não deu nem tempo de comemorar, porque no lance seguinte o Londrina empatou com Danilo, que aproveitou o bate-rebate na área para completar para o fundo das redes.

LANCE A LANCE : Veja como foi Paraná 2 x 2 Londrina

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª FASE – 9ª RODADA
1/03/2020
PARANÁ 2 x 2 LONDRINA

Paraná: Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Renan Bressan (Gustavo Mosquito) e Michel (Kaio); Thiago Alves, Marcelo (Andrey) e Raphael Alemão.
Técnico: Allan Aal

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Igor Miranda; Rafael Assis, Matheus Olavo (Danilo) e Matheus Bianqui; Marcelinho, Gabriel Barbosa (Junior Pirambu) e Igor Paixão (Ruster Santos).
Técnico: Alemão.

Local: Vila Capanema
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Weber Felipe Silva e André Luiz Severo
Gols: Renan Bressan 3/1º e Fabrício 20/2º (PRC) / Ruster Santos 14/2º e Danilo 21/2º (LEC)
Cartões amarelos: Thales, Juninho, Gustavo Mosquito, Carlos Dias e Fabrício (PRC) / Gabriel Barbosa, Ruster Santos e Matheus Bianqui (LEC)
Cartão vermelho: Thiago Alves (PRC)
Público pagante: 2443
Público total: 2717
Renda bruta: R$ 55.585,00

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.