• Carregando...
Partida entre Paraná e Chapecoense registrou pior público do Brasileirão 2018 até o momento | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Partida entre Paraná e Chapecoense registrou pior público do Brasileirão 2018 até o momento| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná registrou o pior público do Brasileirão 2018, nesta terça-feira (5), no empate por 1 a 1 com a Chapecoense pela 23.ª rodada. Foram apenas 2.239 pagantes, para um total de 2.829 pessoas.

O Tricolor ainda aparece no terceiro lugar do ranking dos piores públicos da Série A. O último triunfo da equipe - 1 a 0 contra o América-MG na 14.ª rodada, contou com 3.217 pagantes. A segunda pior marca pertence ao Vasco, quando 3.143 pessoas pagaram para acompanhar a derrota dos cariocas por 3 a 2 para o Vitória na quinta rodada.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

No melhor público paranista, logo na segunda rodada, o time decepcionou: 15.714 pagantes acompanharam a goleada, por 4 a 0, sofrida para o Corinthians. Desde então, a torcida vai desanimando com a péssima campanha da equipe. Depois de 23 jogos, são apenas 16 pontos conquistados. Para completar, o Tricolor marcou apenas 11 gols, o pior ataque da competição.

Buscando uma reação no campeonato, o Tricolor se prepara agora para enfrentar o Santos. A partida está marcada para o próximo domingo (9), ás 19h, na Vila Capanema.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Chapecoense

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]