Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Paraná terá força máxima contra a Ponte Preta; veja time provável

Paraná terá força máxima contra a Ponte Preta (Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

Paraná novamente terá força máxima para o jogo contra a Ponte Preta, nesta terça-feira (1º), às 19h15, na Vila Capanema. A partida é válida pela sétima rodada da Série B.

TABELA: veja a classificação e próximos jogos da Série B

Sem contar com problemas por suspensões ou lesões, o técnico Allan Aal deve repetir a formação que vem sendo utilizada nos últimos jogos. Com isso, o Tricolor deve ir a campo com Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes.

O Paraná vem de derrota para o Vitória, a primeira nesta Segundona, e busca retomar a liderança da competição. Com o tropeço em Salvador, a equipe caiu para a quarta colocação.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.