• Carregando...
Atacante Silvinho demonstrou confiança nas chances do Paraná conta o líder Flamengo | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atacante Silvinho demonstrou confiança nas chances do Paraná conta o líder Flamengo| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Paraná chega confiante para o confronto contra o líder Flamengo, domingo (10), às 19h, no Maracanã, pela 11.ª rodada.

“Motivação maior não tem. Enfrentar o Flamengo, no Maracanã, estádio lotado. Estamos todos ansiosos. Mas se fizermos uma partida inteligente podemos surpreender eles. Não é porque o Flamengo é líder que não tem falhas”, analisa o atacante Silvinho, autor do gol da vitória sobre o Bahia, na última quinta-feira (7).

Opinião de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

>> TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão

>> LEIA MAIS: De quarta opção a titular, Thiago Rodrigues renasce no Paraná

O volante Leandro Vilela está suspenso e não viaja para o Rio de Janeiro. Por outro lado, Torito González retorno após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Bahia. A alteração prevista fez o técnico Rogério Micale comemorar por não ter que escolher quem deixar fora do time titular.

“Está facilitando muito [montar a dupla de volantes com as suspensões]. Chega um momento que as peças estão bem, a equipe começa a ganhar e você vai ter que colocar 11 para jogar. Por isso é importante a competição interna do elenco estar elevada”, explica o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]