• Carregando...
Matheus Costa mantém status de interino no Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Matheus Costa mantém status de interino no Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a importante vitória do Paraná contra o Goiás , o presidente Leonardo Oliveira afirmou que não procura um técnico para substituir Lisca. Porém, o dirigente fugiu das perguntas sobre a efetivação do auxiliar-técnico Matheus Costa, que comandou o time interinamente em Goiânia.

“Em nenhum momento buscamos [um técnico]. É óbvio que estamos atentos ao mercado. Mas é muito difícil. Tem que pesar. Trazer uma pessoa que não conhece o nosso elenco. Os três técnicos no ano [Wagner Lopes, Cristian de Souza e Lisca] tiveram a mesma linha de trabalho. Nós teríamos que buscar um treinador com o mesmo perfil. Mas não é momento para isso”, disse Oliveira em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Questionado se existe um planejamento para efetivar Matheus Costa, o presidente do clube seguiu evasivo na resposta.

“Nós temos uma comissão técnica permanente que tem total capacidade de levar o Paraná aos bons resultados. Tenho certeza que nossa posição [na Série B] é muito por causa da comissão. O resultado vai continuar acontecendo porque o trabalho está sendo bem feito”, despistou.

“O trabalho em conjunto é o que tem que reinar no Paraná. A comissão técnica sendo liderada por Matheus e Tcheco. Eles estão administrando bem o nosso grupo”, prosseguiu Oliveira, citando o gerente de futebol Tcheco, que foi deslocado para o cargo de auxiliar-técnico interino.

O Paraná só volta a jogar daqui a 10 dias,contra o Londrina, no sábado (16), às 19h, na Vila Capanema, pela 24.ª rodada. Matheus Costa mantém o mesmo discurso de quando assumiu interinamente a equipe, na eliminação para o Atlético-MG, na Primeira Liga.

“Continuo de forma interina. Estou à serviço da direção. Se eles trouxerem um técnico, eu sigo como auxiliar sem problemas. Se não e eles precisarem de mim, estou aqui para ser treinador também. Mas não tem definição [de efetivação]”, afirmou Costa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]