• Carregando...
Maicosuel disse que não veio para “roubar” o Paraná | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Maicosuel disse que não veio para “roubar” o Paraná| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

O meia Maicosuel foi apresentado oficialmente no Paraná nesta terça-feira (24), antes do treinamento no CT Ninho da Gralha. Ele retorna ao Tricolor depois de 12 anos querendo retomar o brilho do início da carreira quando foi campeão Estadual em 2006, o último título expressivo conquistado do clube da Vila Capanema.

E garante que veio para contribuir com o time, não para “roubar”, como diz a gíria da bola.

“O Paraná faz parte das minhas raízes. Tenho contrato até o final do ano e quero fazer um bom campeonato para continuar aqui. Tenho uma ideia de morar aqui quando eu encerrar a carreira, que também não vai acontecer agora. E não vim aqui com a intenção de roubar”, falou Maicosuel.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

Maicosuel vestiu a camisa 20Henry Milléo/Gazeta do Povo

“Não vim para jogar sete jogos e ir embora. Estou aqui para dar a volta por cima até porque minhas últimas passagens por outros clubes não foram boas. É chato as pessoas rotularem e falarem que tal jogador está indo para roubar. Não é o meu perfil. Já fiquei três meses sem receber em um clube grande”, continuou o meia, citando o período de 2017 em que, lesionado, pediu para não receber salários do São Paulo

Aos 32 anos, o meia chega por empréstimo do Tricolor paulista até o final do ano. Ele não irá enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), às 21h, no Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão, mas deve entrar em campo a partir do jogo contra o Ceará, na Vila Capanema.

Dobradinha com Carlos Eduardo

Maicosuel espera contribuir com experiência na luta do Paraná contra o rebaixamento. O jogador revela que teve outras propostas, sem revelar quais clubes, e que foi procurado por se encaixar no perfil com ‘lastro de Série A’ que o Paraná procura.

O jogador também quer reeditar a parceria com Carlos Eduardo, dupla que atuou junta no Hoffenheim, da Alemanha, e também no Atlético-MG.

“O Carlos Eduardo é um cara que admiro muito. É um dos melhores meias que já joguei junto, mas as lesões atrapalharam muito sua carreira. Nós conversamos nos bastidores e se a gente jogar o que sabe, com certeza seremos uma surpresa nesse Brasileirão”, finaliza o reforço.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]