• Carregando...
Wesley comemora seu gol contra o Paraná
Wesley comemora seu gol contra o Paraná| Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

Com mais uma atuação fraca, o Paraná foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0 nesta noite de sábado (10), no Barradão, e agora soma quatro jogos sem vitória na Série B. Os gols da partida foram marcados por Jordy e Wesley, ambos na primeira etapa, e tiraram o time baiano da lanterna e da zona de rebaixamento do torneio.

O resultado afasta o Tricolor do G4 e deixa o time na oitava colocação, com 23 pontos, após 15 rodadas disputadas. O próximo desafio da equipe do técnico Matheus Costa é no sábado (17), às 21h30, contra o São Bento, fora de casa.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Vitória x Paraná

Apesar dos dois gols, o jogo foi morno, com o Paraná tendo as primeiras chances. Aos 13 minutos, Ramon recebeu bom passe na entrada da grande área e finalizou de primeira, mas parou em uma grande defesa do goleiro do Vitória.

O gol rubro-negro veio aos 25 minutos. Capa cruzou boa bola na área, a zaga do Tricolor não afastou e Jordy finalizou para abrir o placar. O segundo gol veio aos 29 minutos. Eduardo Bauermann vacilou na saída de bola e Anselmo fez o desarme. O camisa 9 cruzou na área para Wesley, que tentou duas vezes para marcar.

Na segunda etapa, o Vitória controlou o jogo e teve as melhores chances, inclusive com bola na trave, enquanto o Paraná seguiu com dificuldades na criação, desfalcado dos titulares Matheus Anjos e Bruno Rodrigues, e não teve forças para reagir.

Os paranistas, que permaneceram no G4 da Segundona por três rodadas, agora vivenciam uma sequência negativa na temporada (derrotas para Sport e Londrina e empate com o América-MG). O último triunfo aconteceu em 23 de julho, quando o Tricolor bateu o Figueirense, em Florianópolis.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Próximos jogos do Paraná

  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15

Ficha técnica: Veja como foi Vitória x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]