• Carregando...
Depois de ser alviverde e rubro-negro, Lima agora é tricolor | Albari Rosa / Gazeta do Povo (Arquivo)
Depois de ser alviverde e rubro-negro, Lima agora é tricolor| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo (Arquivo)

O atacante Lima, 28 anos, definiu nesta sexta-feira (17) sua "trinca" nos clubes da capital paranaense. Depois de passar pelo Coritiba, no início de carreira, pelo Atlético, time com o qual foi vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2005, o jogador fechou com o Paraná Clube até o fim da temporada.

"Acertamos com o Lima, que vai ficar na Vila Capanema até o fim do ano. Ele tem experiência e vai nos ajudar muito", disse Guto Mello, diretor de futebol paranista, por telefone, à Gazeta do Povo.

"Ele está com muita vontade de jogar. Vinha treinando, está bem fisicamente. O que a torcida espera e o que nós [diretoria] também esperamos é que ele tenha o mesmo sucesso aqui também", completou Mello, sobre as passagens do avante nos coirmãos.

Sem clube desde que deixou o Bahia, no último mê de maio, o "falso lento", como Lima ficou conhecido entre os torcedores, também defendeu Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Botafogo, São Caetano e Figueirense, além de Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Sporting Braga, de Portugal.

Na quarta-feira (15), o lateral-esquerdo Jean, ex-Atlético, o zagueiro Rogério e o meia Ceará, ambos do Iraty, foram apresentados como reforços na Vila Capanema. O Tricolor é o 12º colocado da Série B, com 28 pontos.

Absolvido

O zagueiro Irineu está liberado para entrar em campo na próxima terça-feira (21), contra o Duque de Caxias, no Durival Britto. Nesta sexta (17), o atleta foi absolvido por unanimidade de votos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão diante do São Caetano, no dia 24 de agosto. Recuperado de uma lesão, o jogador treinou normalmente nesta sexta e deve voltar a ser titular na terça.

Você concorda com a contratação de Lima pelo Tricolor? Opine!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]