• Carregando...

A delegação do Paraná viajou na manhã desta terça-feira para o Porto Alegre. Na quarta-feira, às 18h, o time enfrenta o Cerâmica na estreia na Copa do Brasil. O horário da partida pode ser alterado para às 19h30, caso os termômetros locais registrem temperatura acima de 35 graus. O horário da partida já foi trocado por determinação da justiça por causa do forte calor.

Para vencer a partida por dois gols de diferença, e evitar o jogo de volta em Curitiba, o Tricolor terá somente um desfalque. O zagueiro Alessandro Lopes, com uma lesão no pé esquerdo, ficará quatro semanas afastado. O volante Chicão, mais uma vez, será improvisado na zaga.

No restante, a equipe Marcelo Oliveira está completa, com as voltas do zagueiro Luís Henrique e do atacante Douglas Santana, que não enfrentaram o Atlético pelo Paranaense por estarem suspensos.

Apesar disso, o treinador paranista ainda testou Welligton Silva ao lado de Toscano no ataque. Segundo Marcelo Oliveira, esta poderá ser umas das armas do Paraná contra a alta defesa do time gaúcho.

A provável escalação paranista: Juninho; Chicão, Diego, Luis Henrique; Murilo, João Paulo, Luiz Camargo, Pará, e Guaru. Douglas Santana e Marcelo Toscano.

Nesta quarta, às 18 horas, acompanhe na Gazeta do Povo o lance a lance de Cerâmica-RS x Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]