• Carregando...
 | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Roberto Cavalo fez seu primeiro treino no Paraná nesta terça

O Paraná Clube divulgou nesta terça-feira (5) uma promoção para o próximo jogo da equipe na Série B. Neste sábado (9), às 21h, contra o Icasa, na reestreia de Roberto Cavalo no comando paranista, os sócios do clube poderão comprar até outros cinco ingressos para o seu setor por R$ 10 cada.

"Sempre quando jogamos fora [de casa] as torcidas fazem pressão e os árbitros acabam nos prejudicando. Queremos que aqui nossa torcida compareça e pressione também", afirmou o zagueiro Irineu, pedindo o apoio da torcida tricolor. "O torcedor é fundamental para nos apoiar e melhorarmos nossa situação", adicionou o lateral-direito Murilo.

Já sob comando de Cavalo, o Paraná treinou na tarde desta terça na Vila Capanema. De cara, o treinador mudou o esquema tático. Trocou o 3-5-2 usado por Marcelo Oliveira pelo 4-4-2 e substituiu mais de meio time. Na goleada sofrida para a Lusa, Alessandro Lopes, Paulo Henrique, Fransérgio, Serginho Catarinense, Ceará e Jean foram titulares.

No primeiro treino do novo comandante onze incial teve: Juninho; Murilo, Irineu, Luiz Henrique e Kim; Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e William; Rodrigo Pimpão e Lima. O atacante Anderson Aquino foi poupado por causa de dores musculares, mas deve ter vaga garantida. O Paraná é o 15º colocado da Segunda Divisão, com 32 pontos. O Brasiliense, primeiro clube na zona de rebaixamento tem 28.

"Ele [Cavalo] já teve uma passagem muito boa aqui e vai pôr ânimo no time para recuperarmos nosso espírito de luta em campo e voltarmos a vencer", espera Murilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]