Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Paraná faz promoções por jogo 200 de Lúcio Flávio

Concurso cultural e ação no Facebook valem camisas autografadas pelo ídolo, que vestirá pela 200.ª vez a camisa tricolor nesta terça contra o ABC

Capitão do Paraná, o meia Lúcio Flávio chegará nesta terça ao seu jogo de número 200 com a camisa tricolor. Aproveitando a deixa, o clube está fazendo promoções com seus torcedores valendo camisas autografadas pelo ídolo.

A primeira delas é o Concurso Cultural "Lúcio Flávio 200". Ele é válido apenas para Sócios SemPRe Torcedor e Sócios Olímpicos. Para participar, basta criar uma frase com as expressões "Lúcio Flávio", "200 jogos" e "Paraná Clube". Criada a frase, ela deverá ser enviada com nome completo, modalidade e número de sócio para o e-mail promoções@paranaclube.com.br. O concurso será encerrado na terça e a melhor frase ganha a camisa.

A segunda promoção é no Facebook. O torcedor concorrerá ao curtir a página oficial do Paraná na rede social e compartilhar no perfil a imagem da promoção "#LF200". Quem conseguir o maior número de curtidas em seu compartilhamento até as 13 horas de terça ganhará a camisa autografada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.