Após uma série de anúncios pontuais, o Paraná fechou com a Racco, do setor de higiene pessoal e perfumaria, para patrocinador máster nos cinco jogos finais da Série B. A empresa curitibana já havia estampado a sua marca na camisa tricolor durante o jogo com o Palmeiras, empate por 1 a 1, no último sábado (4).
Será assim também para o confronto com o Boa Esporte, nesta sexta-feira (8), às 21h50, em Varginha (MG). Depois, a Racco segue como parceira nas partidas com a Chapecoense, Sport, Guaratinguetá e Icasa.
A Racco foi a 11ª patrocinadora máster do Paraná na Segunda Divisão. Anteriormente, o clube recebeu apoio de diversos setores na média, por R$ 20 mil por partida.
Anunciaram no uniforme empresas como o restaurante Madero, a imobiliária Projeta Imóveis, distribuidora de bebidas Adega Gold Kim, churrascaria Master Grill, i9card e o inusitado patrocínio do cemitério Memorial Parque das Araucárias em uma sexta-feira 13.
A torcida também colaborou, a começar pela facção organizada Fúria Independente. O site Paranautas e o reumatologista Jorge Eduardo Albino, o Doutor Tricolor, completam a lista.
Outro parceiro que chamou a atenção foi a Amaral Sports, agência que possui 13 jogadores no atual elenco paranista.
Deixe sua opinião