• Carregando...

O Paraná ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve no primeiro turno, quando o clube chegou a brigar pela liderança do Brasileirão. Após a terceira derrota seguida, a segunda apresentando um péssimo futebol, o Tricolor da Vila Capanema tenta reencontrar o caminho das vitórias.

Sem tempo para assimilar a goleada contra o Botafogo, por 4 a 0, o Paraná viajou para Porto Alegre onde no domingo, às 16 horas, enfrenta o Grêmio que está em ascensão no campeonato. Caio Júnior terá desfalques na equipe, mais uma vez.

Os principais deles continuam no ataque. Leonardo e Cristiano seguem vetados e não enfrentam a equipe gaúcha. O volante Batista recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time. O jovem atacante Jeffe viajou à capital gaúcha para suprir a ausência de Batista.

No entanto, Jeffe deve ficar como opção no banco de reservas. No lugar de Batista, Caio Júnior deve escalar o meia-atacante Sandro. Neste sábado o treinador paranista comanda um coletivo em Porto Alegre e definirá a equipe que enfrenta o Grêmio.

Depois de três resultados negativos, Caio Júnior sabe da necessidade da vitória e que enfrentará outro adversário difícil no domingo. "Precisamos reencontrar a vitória. Mas o Grêmio está numa crescente nesse Brasileiro e temos que ter muito cuidado. Essa vitória é essencial para nós, mas sabemos que não será fácil", disse Caio.

O técnico já detectou o problema do Paraná e acredita na recuperação. "Está faltando um pouco da vibração típica da equipe, mas sei que vamos resgatar tudo isso. Uma vitória diante do Grêmio é importante para que os jogadores recuperem a confiança", definiu.

Almoço

Neste sábado ocorre o almoço em comemoração ao retorno do Paraná à Vila Capanema. O evento será às 12 horas e custa R$ 50,00 para o torcedor. O almoço será realizado embaixo da curva norte, na Vila Capanema. A diretoria avisa aos torcedores que levem os talheres para o almoço.

Quem participar do evento, além de ajudar o clube no retorno para o estádio, ganhará um brinde alusivo à campanha Vila! Tá na hora. A reinauguração do Durival de Brito será no dia 20 deste mês, na partida contra o Fortaleza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]