• Carregando...
O título de eleitor é importante para que o votante saiba qual é a sua seção eleitoral | Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
O título de eleitor é importante para que o votante saiba qual é a sua seção eleitoral| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Anderson encerra transição

No treino desta quarta-feira (26), o zagueiro Anderson passou a treinar com o grupo, encerrando a fase de transição após uma contusão no músculo posterior da coxa.

O zagueiro é cotado para começar o jogo contra o São Caetano, na sexta-feira (28), na Vila Capanema, entre os titulares.

Quando entrou em campo na última rodada, o Paraná tinha entre os titulares cinco bons batedores de faltas diretas: Paulo Henrique, Fernandinho, Douglas Packer, Welington e Lúcio Flávio. Porém, a equipe tem um pífio aproveitamento neste fundamento na Série B: apenas um gol, de Fernandinho na 4.ª rodada contra o Bragantino, foi assim. Aquela partida no interior paulista acabou empatada em 3 a 3.

Batedor de falta mais conhecido do Tricolor, o meia Lúcio Flávio, que fez dois gols na competição com a bola rolando, mostrou alguma preocupação, mas justificou reclamando da falta de rigor das arbitragens com a movimentação irregular das barreiras nos lances frontais.

"Na verdade, isso preocupa, pois um jogo pode ser decidido num lance assim. No treino, nós usamos uma barreira fixa para treinar, mas no jogo é diferente. Com jogadores avançando e atrapalhando a cobrança, sem que a arbitragem faça algo", explicou o capitão paranista.

O ídolo do Tricolor colocou também os méritos nos goleiros adversários como fator preponderante para o aproveitamento ser baixo. "Em dois ou três jogos, os goleiros adversários fizeram grandes defesas. Contra o Barueri, por exemplo, o goleiro deles pegou uma bola incrível que o Welington fez passar pela barreira", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]