• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Flamengo, no último domingo (21), na Vila Capanema, a diretoria do Paraná se apressa para tentar vender os mandos das partidas contra Palmeiras e Internacional, nesta reta final de Brasileirão, dois times envolvidos com na briga pelo título.

A diretoria convocou reunião extraordinária, na próxima quinta-feira (25), para “autorizar captação de recursos pelo Conselho Gestor em caráter emergencial”, conforme consta na ata de convocação, publicada no último sábado (20). Ainda segundo a ata, existe a necessidade de análise imediata do assunto proposto.

Presidente do Deliberativo paranista, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, garantiu nesta segunda-feira (22) que ainda não sabia do tema exato do encontro, mas descartou que se tratasse de algum tipo de empréstimo financeiro.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

No entanto, a reportagem apurou que a reunião deve tratar da venda de mandos, pois ainda faltariam alguns formalismos institucionais para as transações serem liberadas.

Com o time praticamente rebaixado na Série A e os consequentes baixos públicos na Vila Capanema, a expectativa da diretoria é de fazer caixa para pelo menos amenizar a falta de dinheiro neste final de temporada.

Como mandante, o Tricolor encara o Palmeiras na 35.ª rodada, dia 18 de novembro, e o Internacional na última rodada, dia 2 de dezembro. Segundo o regulamento do Brasileirão, as partidas poderiam ser vendidas apenas para o interior do estado ou para outro estádio em Curitiba.

Anteriormente, o Paraná tentou vender o jogo contra o Flamengo, no último domingo (21), para Cascavel. O time do interior chegou a anunciar o acordo e preços de ingressos, mas a negociação acabou posteriormente cancelada e duelo aconteceu na Vila Capanema, com goleada por 4 a 0 para os cariocas e público total de 5.143 pessoas.

Com o revés contra o Flamengo, na estreia do técnico Dado Cavalcanti, o Tricolor bateu o recorde negativo de jogos sem vencer da história do Brasileirão por pontos corridos, que teve início em 2003: 16 partidas seguidas sem vitória.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]