• Carregando...
Marcelo Oliveira afirma que Paraná luta por vaga entre os quatro primeiros na primeira fase | Hedeson Alves/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira afirma que Paraná luta por vaga entre os quatro primeiros na primeira fase| Foto: Hedeson Alves/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Os jogadores do Paraná que participaram da vitória de 1 a 0 sobre o Serrano voltam aos trabalhos às 9h desta terça-feira (9). Em mente, o objetivo de ficar entre os três primeiros para poder jogar a segunda fase inteira em Curitiba, aproveitando o supermando dos rivais, já que a dupla Atletiba tem as duas posições praticamente garantidas nesta fase.

A situação do Tricolor na tabela é curiosa. Sétimo colocado com 17 pontos, o time está distante apenas um ponto do terceiro colocado, o Iraty, que supera o Cascavel no saldo de gols. O resultado em Prudentópolis diminuiu bastante as chances de rebaixamento, agora remotas. O Paraná tem quatro pontos de vantagem para o Rio Branco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Seis pontos ainda estão em disputa.

O técnico Marcelo Oliveira afirmou que olhar para cima da tabela é o objetivo do Paraná. "Vamos buscar uma boa colocação no Paranaense. Esses três pontos nos colocaram numa boa situação na competição.Podemos terminar essa fase em terceiro ou quarto", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]