• Carregando...
Warley marcou dois gols na volta do Roma Apucarana à elite do futebol estadual | Sérgio Rodrigo
Warley marcou dois gols na volta do Roma Apucarana à elite do futebol estadual| Foto: Sérgio Rodrigo
  • O Cianorte não conseguiu passar pelo forte sistema defensivo do Iraty
  • O ACP se aproveitou do fator casa - e da pontaria de Edenílson - para bater o Cascavel

Apucarana

Roma 3 x Rio Branco 1

Na sua volta à elite do Estadual, o Roma Apucarana venceu ontem o Rio Branco por 3 a 1. O jogo disputado no Estádio Bom Jesus da Lapa teve 1.569 pagantes. Aos 11 minutos, Warley ganhou na corrida – com folga – dos zagueiros Patrick e Reginaldo Nascimento, batendo com categoria na saída do goleiro Alexandre. Já nos acréscimos da etapa inicial, aos 49, o Roma ampliou para 2 a 0, com o meia Lira. Na etapa final, mais um gol do time da casa. Aos 7 minutos, novamente com Warley, que foi lançado nas costas da zaga e bateu na saída do goleiro. O time do litoral descontou aos 37, depois de Carlão cometer pênalti em Negreiros. Ele próprio bateu e marcou.

Cianorte

Cianorte 0 x Iraty 1

Mesmo jogando fora de casa e embaixo de um calor forte de 28º C, o Iraty venceu o Cianorte por 1 a 0 na partida de ontem no Estádio Albino Turbay. Com o empate contra o Flamengo na semana passada, o Iraty (representando o Londrina) entrou confiante em campo, mas não marcou gols no primeiro tempo. O Azulão abriu o placar depois de uma cobrança de falta de Bugiga, quando o volante Diogo aproveitou e marcou de cabeça aos 33 minutos do segundo tempo. Três minutos depois do gol, Wendell foi expulso, mas o time conseguiu manter o resultado. "É sempre difícil jogar fora de casa e o calor assustou bastante, mas acho que a juventude do nosso time fez a diferença", afirmou George Castilho, gerente de futebol do Iraty.

Paranavaí

Paranavaí 2 x Cascavel 1

Com dois contra-ataques, o Pa­­ra­­navaí venceu o Cascavel por 2 a 1, ontem, no Es­­tá­­dio Waldomiro Wagner, na região No­­roeste do Estado. Edeníl­­son marcou os dois gols da vitória, sendo um aos 37 minutos do primeiro tempo e outro aos 20 minutos da segunda parte do jogo. O Cascavel diminuiu a diferença aos 35 minutos da etapa final – quando Irineu aproveitou um cruzamento. A preocupação do Pa­­ra­­navaí agora é o Coritiba, o próximo adversário, nesta quinta-feira. "É muito difícil jogar contra o Coxa no Couto Pereira, mas estamos tranquilos. Nossa intenção é superar a cada jogo. Ainda não sabemos se fa­­remos alguma alteração no time ou qualquer mudança", disse Jorge Mor­­genstirn, auxiliar técnico do ACP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]