• Carregando...

O Corinthians Paranaense não vai estrear no Estadual deste ano. A mudança de nome do J. Malucelli, que firmou parceria com o Timão, foi vetada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O problema alegado é de tempo. Para que o regulamento da entidade fosse respeitado, o pedido para a alteração teria de ter sido feito 15 dias antes do início da competição, o que não ocorreu.

"O campeonato já está praticamente em andamento e toda a parte de mídia, televisão, ingressos e patrocinadores já prepararam seus planos e projetos considerando o J.Malucelli como uma das 15 equipes inscritas. Uma mudança neste momento não seria viável", comentou o presidente da FPF Hélio Cury, em entrevista à Gazeta do Povo Online. Já o maestro do acordo entre Jotinha e Corinthians se limitou a aceitar a determinação da entidade. "Não queremos criar e pôr em prática nada ilegal. Respeitaremos o que for decidido pela FPF", falou Joel Malucelli, presidente de honra da equipe. O Jota estreia hoje contra o Paraná, às 16 horas, no Janguito Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]