• Carregando...

A auditora que chamou o Grêmio de time violento e provocou indignação na diretoria tricolor deve estar presente nos julgamentos de Eduardo Costa e Tcheco. Os dois jogadores, envolvidos nas confusões do jogo com o Atlético-PR, serão denunciados na segunda-feira por, respectivamente, agressão (ao atleticano Claiton) e ofensas morais (ao árbitro Wagner Tardelli). Eles podem ser julgados já na sexta-feira, pela 4ª comissão disciplinar, da qual Renata faz parte. Ela é paranaense.

Paulo Schmitt promete rigor nas investigações

O Grêmio tentará retirar a auditora do julgamento. O clube entende que ela deveria, por conta própria, se afastar do caso. É por causa de declarações contra ela, seu marido (o auditor do pleno Alexandre Quadros) e o procurador-geral do órgão, Paulo Schmitt, que o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, será julgado na quarta-feira.

O auditor Marcelo Jucá, responsável pela denúncia contra os jogadores gremistas, respalda o trabalho da auditora.

- Isso é uma questão de foro íntimo. A doutora Renata é quem precisa entender se fica impedida ou não. Mas ela é uma profissional de extrema lisura. Se julgar o caso, esses fatos (as acusações de que o Grêmio é o violento e as declarações de Pelaipe contra ela) serão irrelevantes - afirma Jucá, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Eduardo Costa pode pegar suspensão de 120 a 540 dias. Tcheco, de duas a seis partidas de gancho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]