• Carregando...
O primeiro jogo foi uma verdadeira "guerra", mas o Paraná saiu vitorioso com o convincente placar de 2 a 0 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
O primeiro jogo foi uma verdadeira "guerra", mas o Paraná saiu vitorioso com o convincente placar de 2 a 0| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Paranavaí e Rio Branco fazem às 21h45, no Waldomiro Wágner, um confronto direto pela vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. Quem vencer está classificado, e um empate elimina os dois, desde que o Cianorte surpreenda e vença o Atlético na Arena.

Para aumentar a pressão sobre o Leão, a diretoria do ACP fez uma promoção de ingressos. Até às 17 horas, a entrada custa R$ 5. Depois, sobe para R$ 10. A previsão dos dirigentes é de que o Felipão estará lotado.

O técnico Amauri Knevitz tem problemas para definir o Vermelhinho. O lateral-direito Gilberto Flores, expulso contra o Cianorte, não joga. Adriano, seu reserva imediato, também recebeu o cartão vermelho e está fora. A solução será lançar o júnior Gustavo. Na zaga, Diego Corrêa, punido com o terceiro amarelo, dá lugar a Rhonnes. A boa notícia é a volta do meia Thales.

Pelo lado do Rio Branco, o lateral-esquerdo Cleomir, o meia Elvis e o volante Mini, suspensos, não jogam. Saulo de Freitas deve colocar em campo Welington, Róger e Fábio Garcia, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]