• Carregando...

A tradicional pressão que acompanha o Paraná Clube nos últimos anos começa a dar os primeiros sinais de que está de volta na Vila Capanema. Mesmo jogando com um a mais durante parte do segundo tempo, ficando mais com a bola e tendo uma penalidade máxima a seu favor, o Tricolor acabou derrotado pelo Atlético Paranaensepor 1 a 0, dentro do Durival Britto.

Protagonista do lance que poderia ter mudado o destino paranista no clássico, o atacante Marcelo Toscano procurou não arranjar desculpas para a perda do pênalti, o qual acertou a trave depois de uma paradinha. "Tive a oportunidade, não fui feliz e a bola pegou na trave. Acontece, temos que levantar a cabeça e pensar na próxima partida", comentou.

Os outros poucos jogadores do Paraná que aceitaram falar após a derrota também seguiram na mesma linha de Toscano. "Infelizmente não deu para sair com a vitória. Um clássico é decidido em um lance em várias ocasiões, e quem tiver a primeira chance pode vencer. Eles marcaram e nós não. Temos que esquecer e pensar no próximo jogo", analisou o lateral-direito Murilo.

O jovem zagueiro Marcelo, que entrou no segundo tempo de partida, ainda acredita que o Tricolor reagirá diante do revés e do momento não tão tranquilo. "É coisa do futebol, tivemos o pênalti e perdemos. Temos que pensar para frente, vamos estrear na Copa do Brasil (contra o Cerâmica-RS na quarta-feira) e precisamos ir para lá com o pensamento de sair com a vitória, eliminar o jogo de volta e retomar o Campeonato Paranaense".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]