• Carregando...

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Coritiba 0 x 0 Paraná

CLASSIFICAÇÃO - Confira como está a tabela da Série B

O Paratiba de número 91 acabou sem a marcação de gols na tarde deste sábado (23) no Couto Pereira. Poucas chances claras de gol aconteram na partida válida pela Série B do Brasileirão e que foi assistida por pouco mais de 20 mil torcedores.

Com o resultado, o Coritiba segue na liderança com 60 pontos. O Paraná chegou aos 43 pontos e se manteve na 10ª colocação. O Tricolor volta a campo na sexta-feira (29), às 21 horas, contra o Bahia na Vila Capanema. O Coxa viaja a São Caetano do Sul no sábado (30) para enfrentar o São Caetano.

Coritiba faz pressão estéril no primeiro tempo

A primeira etapa não teve muitos lances agudos. O Paraná defendeu-se bem, trancando os espaços defensivos. Mesmo com uma blitz, o Coritiba não conseguiu chances agudas de gol.

Foram dezenas de escanteios a favor do Alviverde, que não conseguiu vencer a boa defensiva do Tricolor. O Paraná tentou resolver o jogo no contra-ataque, também sem muitos riscos para o Coxa.

Jogo melhora no segundo tempo, mas o placar se mantém o mesmo

Na segunda etapa, o Paraná tentou uma jogada de contra-ataque ao colocar Somália em campo. Mas o jogo melhorou de verdade quando Ney Franco colocou Marcos Aurélio no Coritiba e Roberto Cavalo lançou mão de Kelvin no Tricolor.

Enrico poderia ter aberto o placar aos 15 minutos quando chutou e Juninho cresceu para cima do camisa 10 do Coxa. Kelvin poderia ter feito gol aos 30 minutos, quando bateu cruzado e a bola passou perto do gol. Porém, as defesas, especialmente a do Paraná, sobressaíram no segundo tempo, mesmo com a expulsão de Rodrigo Pimpão aos 42 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]