• Carregando...

O técnico Carlos Alberto Parreira confirmou a presença do atacante Fred como titular do Fluminense no clássico de domingo, contra o Flamengo. O jogador diz que está recuperado de uma lesão no lado esquerdo da virilha, e espera poder jogar mais do que 45 minutos, tempo mínimo que Parreira disse esperar utiliza-lo.

"Você está me derrubando dizendo que só vou jogar 45 minutos. Me dá uma força para ficar um pouco mais", brincou o atacante com os repórteres. "Esse jogo é para pegar ritmo e por isso existe a possibilidade de jogar um tempo só, mas estou querendo muito ficar os 90 minutos em campo. Eles vão avaliar ao longo do jogo se devo ficar um pouco menos", explicou o atacante.

Fred admitiu que está ansioso por fazer seu primeiro clássico com a camisa do Fluminense. "Graças a Deus estou 100%, sem sentir nenhuma dor, e esses dias foram bons para fortalecer a minha musculatura. Todo mundo vai tentar fazer gols e eu quero deixar o meu num jogo importante como esse. É um dos clássicos mais charmosos e emocionantes", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]