• Carregando...

Após a convocação da seleção brasileira que vai enfrentar a Rússia no dia 1º de março, em Moscou, no único amistoso marcado pela CBF antes da Copa do Mundo, o técnico Carlos Alberto Parreira disse que o grupo que vai ao Mundial está praticamente definido, mas ainda não está fechado.

- Tenho poucas dúvidas. É só uma questao de decidir o equilíbrio da equipe. Na Copa você tem que prever coisas como contusões, declínios técnicos, cartões. Você tem que ter opções, e é isso que queremos - explicou Parreira.

- Temos jogadores de sobra e vamos ter que deixar gente boa de fora.

O treinador da seleção lamentou o fato de poder disputar apenas um jogo preparatório antes da Copa da Alemanha.

- Só temos esse jogo e acabou. Eu gostaria que jogássemos três vezes, mas o calendário é esse. Sorte nossa que tivemos as Eliminatórias, jogos valendo três pontos, e ainda tivemos a Copa América e a Copa das Confederações, que nos ajudaram muito.

Parreira não tem dúvida da presença de Cafu na Copa do Mundo. O lateral-direito passará por uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira e deve ficar até três semanas longe dos gramados.

- Conhecendo o potencial do Cafu e a vontade que ele tem de disputar mais uma Copa, eu apostaria que ele estará presente na nossa estréia. Apesar dos 35 anos, ele é um jogador diferenciado, com uma saúde que muitos jogadores não tem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]