• Carregando...

De >contrato renovado por mais dois anos com Atlético, o meia Paulo Baier concedeu uma entrevista ao site oficial do clube.

Em menos de dois minutos de conversa, o capitão do Furacão explicou como foi a negociação que terminou com final feliz. "Graças a Deus deu tudo certo. A diretoria fez um esforço danado para eu ficar. Estou muito contente, mais dois anos no Atlético e espero para ajudar o clube. O presidente[Marcos Malucelli] realmente foi muito bacana, muito rápido na ação e tudo foi resolvido em questão de minutos", disse o jogador.

Baier espera comemorar o acerto com vitória na despedida do Atlético no Brasileirão. No domingo, às 17h, o Furacão recebe o Avaí, na Arena.

Sem chances para o Atlético de conquistar vaga na Libertadores, a partida terá clima de amistoso. O time catarinense também não tem mais interesse na competição, pois conseguiu livrar o risco de rebaixamento, na penúltima rodada, com a vitória diante do Santos, em Florianópolis.

"Agora a gente espera homenagear torcedor com uma grande vitória", afirmou o meia, dando a entender que não deve ser poupado na partida de encerramento da temporada atleticana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]